Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

ASUS anuncia presença na Lisboa Games Week

Com eventos para CS: Go, Overwatch e Hearthstone.

A ASUS anunciou que svoltará a marcar presença na maior convenção de videojogos e entretenimento em Portugal, a Lisboa Games Week. Entre os dias 17 e 20 de Novembro, companhia de Taiwan estará presente, numa enorme arena de jogo e área de demonstração e experimentação. A ASUS Arena será o palco principal da companhia, e estará repleto de actividades.

Será aqui que vão decorrer as fases finais do torneio de Counter-Strike: Global Offensive Xfunction Champions Series 2016, 18 e 19 de novembro, e a grande final do segundo Split da liga portuguesa de League of Legends. O hardware oficial deste ano é constituído pelos desktops de gaming ASUS ROG G20 com monitores ASUS MG248Q, os teclados ASUS ROG Claymore, o rato ASUS ROG Gladius e o headset ASUS Strix 2.0.

A ASUS e a promotora de eventos de e-sports Xfunction prepararam também a possibilidade de jogarem com alguns dos melhores jogadores do torneio, em equipas mistas compostas por convidados e profissionais. Será às 13h30, do dia 18 que este evento irá decorrer. Esta será uma das principais actividades, num espaço que permitirá conhecer todas as recentes novidades da ASUS.

Tal como fez na BlizzCon 2016, a ASUS volta a associar-se à Blizzard para trazer a Portugal um experiência única de jogo 6 contra 6 de Overwatch em que todos os visitantes do evento serão convidados a participar. Para tal existirá uma arena constituída pelos mais recentes portáteis, desktops e diferentes periféricos ROG, onde os visitantes poderão fazer batalhas épicas e ficar a conhecer os novos modos de jogo, mapas e personagens de Overwatch.

Para provar que nem todos os grandes e-sports necessitam de uma cadeira ou mesa para serem jogados, a ASUS e a Blizzard terão também uma área de mobilidade dedicada ao Hearthstone. Neste espaço os visitantes vão poder jogar Hearthstone através dos novos dispositivos móveis ZenFone 3 e ZenPad 3S 10. Quem já possui conta naquele que é o jogo de cartas digital de maior sucesso a nível mundial, terá a oportunidade de receber a cardback atribuída exclusivamente a jogadores que disputarem pelo menos três jogos em modo LAN.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários