Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Asura's Wrath sem sucesso no Ocidente

Mas Capcom já esperava vendas baixas.

Asura's Wrath, o jogo da Cyberconnect que mais se assemelha a um anime, não obteve sucesso no Ocidente, tendo vendido apenas 36 mil unidades nos E.U.A.

Christian Svensson, vice-presidente da Capcom de planeamento e desenvolvimento de negócio, não se mostrou surpreendido pelas baixas vendas do jogo.

"Foi mais ou menos como tínhamos previsto. Vendeu quase como pensávamos que iria vender," disse Svensson à revista Game Informer.

Svensson mostrou também estar consciente de que Asura's Wrath seria interessante apenas para um grupo especifico de jogadores.

Se estão interessados em Asura's Wrath, leiam a nossa análise.

Tópicos neste artigo

Segue estes tópicos e nós enviamos-te um e-mail sempre que publicarmos algo novo sobre os mesmos.  Gerir as definições de notificações. .

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários