WORTEN - DESCONTO IGUAL AO IVA

Válido em consolas, televisões, computadores, e mais

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Assiste às finais do EVO 2018, o maior torneio de jogos de luta

Houve competição de Street Fighter 5, Dragon Ball FighterZ e mais.

Foi durante este fim-de-semana que decorreu o EVO 2018, o maior torneio de jogos de luta do mundo.

O torneio decorre anualmente em Las Vegas e já se tornou numa paragem obrigatória para todos os profissionais do género.

Este ano decorreram torneios de Street Fighter 5, Dragon Ball FighterZ, Injustive 2, Tekken 7, Blazblue: Cross Tag Battle, Guilty Gear Xrd REV 2 e de Super Smash Bros. Wii U e Melee.

Se não acompanhaste o evento em directo, juntamos neste artigo todas as grandes finais de cada jogo.

Street Fighter 5 - Echo Fox Tokido vs Mouz Problem X

Dragon Ball FighterZ - GO1 vs Sonic Fox

Injustice 2 - Rewind vs Tweedy

Tekken 7 - LowHigh vs Qudans

Blazblue: Cross Tag Battle - Heiho vs Fame96

Guilty Gear Xrd REV 2 - Omito vs Suragaya

Super Smash Bros. Wii U - Lima vs CaptainZack

Super Smash Bros. Melee - Leffen vs Armada

Tópicos neste artigo

Segue estes tópicos e nós enviamos-te um e-mail sempre que publicarmos algo novo sobre os mesmos.  Gerir as definições de notificações. .

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários