Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Assiste aos primeiros 8 minutos de Stranger Things Temporada 4

Estreia a 27 de maio.

Se estás ansioso pela temporada 4 de Stranger Things mas não consegues esperar até ao dia 27 de maio, então estás com sorte - a Netflix lançou os primeiros 8 minutos no seu canal do YouTube.

A secção seguinte pode conter breves spoilers, por isso, caso não queiras ver nada sobre a série até a mesma estrear, o melhor mesmo é parares por aqui.

No vídeo, vais poder revisitar o Hawkins National Laboratory, numa cena que mostra o Dr. Martin Brenner a trabalhar com uma das outras crianças superpoderosas na instalação onde Onze foi criada. Enquanto que o doutor realiza testes de rotina, a instalação é de repente colocada em alerta máximo e começam-se a ouvir gritos de socorro.

Vale a pena notar que a 27 de maio (ou seja, na próxima sexta-feira), estreia apenas a primeira fornada de 7 episódios, com os dois últimos a serem exibidos a 1 de julho.

Esta temporada está a ser descrita como a mais assustadora e sombria. Esta é a sinopse oficial:

"Passaram seis meses desde a Batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição para Hawkins. Lidando com as consequências, o nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez - e navegar pelas complexidades do ensino básico não tornou as coisas mais fáceis.

“Neste momento mais vulnerável, uma nova e horrível ameaça sobrenatural surge, apresentando um mistério horrível que, se resolvido, pode finalmente acabar com os horrores do Upside Down.”

Sobre o Autor

Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários