Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Assim foi o Comic-Con Portugal 2022

O evento decorreu de 8 a 11 de Dezembro na Altice Arena.

Chegou ao fim mais uma edição do Comic-Con Portugal 2022. Tal como a edição anterior, o evento decorreu no Parque das Nações em Lisboa, ocupando o interior da Altice Arena e uma parte do exterior.

Já sem as restrições de higiene e segurança, a edição de 2022 decorreu com normalidade e notou-se um à vontade maior dos visitantes para estarem juntos. Houve activações de filmes, séries, televisão, videojogos, eSports, e cosplay.

Das três fabricantes de consolas, a Nintendo foi a única a marcar presença no evento, mas houve espaços gaming de outras marcas como a Radio Popular e FTW eSports. Destaque também para o palco gaming, onde decorreram diversos painéis (a equipa da Eurogamer.pt participou num deles).

Para além disto, o evento contou com os habituais convidados internacionais para palestras, sessões de autógrafos, e fotografias com os fãs. Em cima, podes ver um pequeno resumo em vídeo (as filmagens são do Domingo, 11 de Dezembro).

Marcado com
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários