Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Assassin's Creed: Valhalla está terminado

Este já não será adiado.

O desenvolvimento de Assassin's Creed: Valhalla está terminado, anunciou a Ubisoft.

"Em nome de todos os que trabalharam no jogo, mal podemos esperar para ver como é que a tua saga Viking se desenrola," foi dito no Twitter oficial do jogo.

A data de lançamento está marcada para 10 de Novembro no PC, Xbox Series, PS5, Xbox One e PS4.

Recentemente tivemos a oportunidade de experimentar uma longa demo de Assassin's Creed: Valhalla. Bruno Galvão, redator da Eurogamer que é um grande fã da saga, escreveu o seguinte:

"Vi nesta fatia de Assassin's Creed: Valhalla algo promissor e não uma cópia direta dos dois anteriores. Vi o potencial para um jogo com um design e estrutura muito próprios dentro desta série, com uma filosofia de exploração similar à que consagrou um dos maiores clássicos desta indústria e acima de tudo vi a vontade da Ubisoft em mostrar que aprendeu com os erros."

O novo jogo da série coloca-te no papel de um Viking que acabou de chegar à Britânia. Terás um enorme mundo aberto para descobrir e muitas actividades para te entreteres.

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários