Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Assassin's Creed: Valhalla está a ser desenvolvido por 15 estúdios

Armada Viking.

A Ubisoft revelou finalmente Assassin's Creed: Valhalla, o nome oficial para o próximo jogo na popular série de assassinos e templários.

Após meses com o nome de código Assassin's Creed: Kingdoms, sabemos agora que Valhalla é o nome escolhido para continuar a série após Odyssey e que nos levará para um local inédito nesta série.

Assassin's Creed: Valhalla foi revelado ontem, numa transmissão de 8 horas, durante a qual o artista BossLogic criou a arte principal do jogo e terminou com a revelação do nome.

Hoje, teremos o primeiro vídeo cinematográfico, que nos dará as primeiras informações sobre Assassin's Creed: Valhalla, mas a Ubisoft Montreal já partilhou uma curiosidade sobre o desenvolvimento.

Numa mensagem que revela a escala verdadeiramente épica deste projecto e do espírito de entre-ajuda na Ubisoft, o estúdio de Montreal confirmou que está a ser ajudado por 14 outros estúdios.

Segundo revelado, a Ubisoft Montreal conta com a colaboração de 14 estúdios espalhados pelo mundo, que actualmente trabalham remotamente no desenvolvimento de Assassin's Creed: Valhalla.

"Entusiasmante! Um enorme parabéns a todos os guerreiros do nosso estúdio pelo bom trabalho e paixão criados em torno da revelação."

"Gostaríamos de agradecer aos 14 estúdios em todo o mundo que assistem no desenvolvimento. Vocês sabem quem são e estamos gratos pela vossa dedicação."

A revelação será feita às 16 horas de Portugal continental e apesar de ainda não terem sido reveladas oficialmente as plataformas, Assassin's Creed: Valhalla é aguardado como um jogo cross-gen.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários