Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Assassin's Creed Valhalla encerrará com nova história gratuita

Uma última aventura.

A Ubisoft anunciou que está quase pronta para se despedir de Assassin's Creed: Valhalla, o mais recente jogo na sua popular série de títulos inspirados em acontecimentos históricos.

Lançado em novembro de 2020, Valhalla completará muito em breve dois anos de vida e foi o primeiro jogo da série a desfrutar de um segundo ano de conteúdos novos e atualizações regulares. Agora, está na hora de uma última fatia de narrativa para encerrar este capítulo.

A Ubisoft anunciou uma última grande atualização para Assassin's Creed: Valhalla, através da qual implementará uma nova linha de narrativa ao longo de várias missões novas e terminará a jornada de Eivor, para mostrar alguns dos eventos no final dos seus dias como guerreiro.

Estas novas missões serão introduzidas sem qualquer custo extra para o jogador e vão encerrar o apoio a Valhalla.

Apropriadamente chamada de "The Last Chapter", este último arco narrativo chegará nos próximos meses e ajudará a comemorar dois anos de apoio da Valhalla.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários