Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Assassin's Creed Valhalla é a segunda melhor estreia da série no Reino Unido

Apenas Assassin's Creed 3 conseguiu melhor.

A estreia de Assassin's Creed Valhalla mereceu elogios por parte da Ubisoft, que agradeceu a todos os trabalhadores nas diversas equipas, pelo seu esforço e dedicação numa altura em que a grande maioria deles trabalha remotamente.

A Ubisoft disse que Assassin's Creed Valhalla conseguiu registar muito mais do dobro dos jogadores que Odyssey registou na sua estreia em 2018 e apesar de continuarmos sem números de vendas, temos agora mais uma informação sobre a sua prestação.

Assassin's Creed Valhalla é a segunda melhor estreia da série no Reino Unido, ultrapassando qualquer jogo lançado na atual geração.

Segundo revelado pelo analista Daniel Ahmad, somente Assassin's Creed 3 conseguiu uma melhor estreia do que Assassin's Creed Valhalla, o que revela bem o entusiasmo em torno do mais recente lançamento da Ubisoft, que é um dos primeiros jogos cross-gen da editora.

"Olhei para as tabelas de vendas de videojogos no Reino Unido pela primeira vez em muito tempo e parece que, tendo em conta o total de físico e digital, Assassin's Creed Valhalla teve as segundas melhores vendas na primeira semana na série Assassin's Creed. AC3 de 2012 está em primeiro."

Apesar de toda a controvérsia à sua volta, AC3 poderá ser um dos mais infames jogos da série, mas é também um dos mais populares e que entusiasmo gerou na fase de lançamento. Foram vendidas mais de 12 milhões de unidades e certamente é um alvo difícil de bater na série.

Cover image for YouTube video#1 Assassin's Creed: Valhalla gameplay PT-BR (PS4, gravado na PS5)

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Assassin's Creed Valhalla

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários