Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Assassin's Creed Valhalla - Dawn of Ragnarök terá mais de 35 horas de conteúdos

Ambiciosa expansão da Ubisoft.

Assassin's Creed Valhalla - Dawn of Ragnarök é uma ambiciosa expansão que a Ubisoft Sofia desenvolveu para todos os jogadores do mais recente jogo da aclamada série e a longevidade está à altura do imponente tom mitologico.

Recentemente, tivemos a oportunidade de conversar com Mikhail Lozanov, diretor criativo na Ubisoft Sofia, que nos falou sobre como tentaram refrescar o ciclo gameplay com novas habilidades, missões e atividades, mas também nos falou sobre a longevidade da expansão.

"Em Dawn of Ragnarök, os jogadores serão envolvidos por um novo mundo mitológico em Svartalfheim, onde vão conseguir experienciar mais de 35 horas de novo conteúdo," disse Lozanov.

"Juntamente com a nova história sobre Odin, os jogadores serão capazes de explorar e descobrir novos locais e tesouros. Descobrirão também como a invasão dos gigantes de fogo e gelo mudaram o mundo e influenciaram as histórias dos anões e o seu quotidiano."

Questionado especificamente sobre o tempo que demora a terminar a campanha principal da expansão, Lozanov respondeu que "isso é muito difícil de prever."

"Dawn of Ragnarök chega com uma empolgante nova história que explorará as memórias de Odin, profundamente codificadas no ADN de Eivor. Estamos confiantes que a expansão oferecerá centenas de horas de gameplay e missões empolgantes, emocionantes e surpreendentes, até para os mais exigentes jogadores."

Esta última parte está relacionada com a dificuldade, algo que foi ajustado pela Ubisoft Sofia para permitir que os jogadores mais habilidades possam sentir desafio. Perante o feedback da comunidade de Valhalla, a equipa decidiu aumentar a dificuldade e tornar a experiência mais exigente, especialmente porque existia o risco dos poderes de Odin banalizarem a experiência.

Assassin's Creed Valhalla - Dawn of Ragnarök chega a 10 de março.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários