Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Assassin's Creed Valhalla continua altamente popular

As vendas dos DLCs são muito superiores às de Odyssey.

Os esforços da Ubisoft para tornar os seus jogos mais apelativos a longo prazo e apresentá-los como jogos vivos que permanecem atrativos longos meses após o lançamento estão a dar frutos com Assassin's Creed Valhalla.

Segundo revelado no mais recente relatório financeiro da Ubisoft, Assassin's Creed Valhalla registou mais jogadores no anterior ano fiscal, que começou em abril de 2021 e terminou em março de 2022, do que no ano fiscal em que foi lançado.

Assassin's Creed Valhalla chegou às lojas em novembro de 2020 e foi destacado como o melhor lançamento da série. Conseguiu bons resultados no seu ano fiscal, que terminou em março de 2021, mas 18 meses depois regista um maior número de jogadores.

A Ubisoft sugere assim que os jogadores continuam a comprar Valhalla e mais do que isso, continuam a jogá-lo e a investir em conteúdos adicionais. Ao longo do anterior ano fiscal, Valhalla registou quase o dobro do dinheiro gasto em DLC do que Odyssey conseguiu após o seu lançamento em 2018.

Valhalla conseguiu ainda recordes na série, é o primeiro jogo Assassin's Creed e amealhar mais de $1 mil milhões e o segundo ano de conteúdos adicionais certamente tem muito a dizer sobre estes resultados, especialmente com a expansão Dawn of Ragnarok.

Com Valhalla, a Ubisoft deu mais um passo na direção de um jogo vivo que pode ser jogado longos meses após o lançamento e que continua a apresentar incentivos a novos compradores e a quem já o comprou.

Read this next