Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Assassin’s Creed Rift leva-te para Bagdade

Ubisoft ainda não o anunciou.

Assassin’s Creed Rift ainda não foi anunciado oficialmente pela Ubisoft, mas diversas fontes não oficiais indicam que enquanto prepara Assassin's Creed: Infinity como o próximo grande jogo na série, a companhia trabalha num projeto de menor escala.

Rift, que alegadamente foi pensado originalmente como uma expansão para Valhalla, antes de se tornar num jogo em separado, poderá ser anunciado no final do verão num evento especial da Ubisoft e segundo Jason Schreier, a jornada decorre em Bagdade.

O jogo no qual vais alegadamente jogar com Basim, figura introduzida em Valhalla e muito importante para o futuro da série Assassin's Creed, vai-te levar até ao Iraque e Schreier desmente que um ambiente Azteca esteja planeado para Rift ou Infinity.

Segundo diz, "o próximo jogo Assassin's Creed é Rift, que decorre em Bagdade. Após isso será Assassin's Creed: Infinity e apesar de incluir muitas experiências/jogos/biomas ou seja lá o que lhes quiserem chamar diferentes, ouvi sobre os dois e nenhum deles é Azteca."

Os nossos colegas do Eurogamer também foram informados pelas suas fontes que em Rift, vais viajar até Bagdade e reforçam as palavras de Schreier, que já é conhecido como uma das mais fiáveis fontes não oficiais da indústria.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários