Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Assassin's Creed: Origins vai correr a 4K dinâmicos na Xbox One X

Jogo vai baixar resolução nas sequências mais exigentes.

A conferência da Microsoft na E3 2017 contou uma uma longa demonstração de gameplay de Assassin's Creed: Origins, onde a companhia norte-americana mostrou parte do poderio da nova Xbox One X na companhia da Ubisoft.

A apresentação corria a 4K, no entanto o jogo que nos levará até ao Antigo Egipto não manterá essa resolução em todas as partes do jogo.

A informação foi revelada por Julien Laferriére, produtor do jogo, que em entrevista com Geoff Keighley revelou mais dados sobre o desempenho do jogo na nova consola norte-americana. Segundo ele, a renderização ajusta-e conforme a carga. Apesar de correr a 4K, o jogo poderá baixar a sua resolução nas sequências de maior exigência técnica.

Na PS4 Pro acontecerá algo semelhante, bem como noutras plataformas como o PC onde haja necessidade de ajustamentos. Laferriére não foi muito conciso no que diz respeito ao rácio de fotogramas na versão Xbox One X de Assassin's Creed: Origins, prometendo oferecer a melhor experiência possível em cada plataforma.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes