Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Assassin's Creed Origins torna-se num museu graças a novo modo educacional

Descobre tudo sobre o Egito Antigo.

Assassin's Creed Origins terá um novo modo de jogo em 2018, cujo propósito será combinar de uma forma inédita o lado histórico e real explorado nos jogos da série, com a fantasia imaginada pelos criativos da Ubisoft.

Discovery Tour by Assassin's Creed Origins: Ancient Egypt é o nome deste modo que torna o videojogo numa espécie de museu interactivo, removendo as missões, confrontos e tudo o que possa impedir a tua exploração de informação real.

Jean Guesdon, director criativo, revelou-nos que a Ubisoft foi contactada por professores que utilizaram os jogos da série para de uma forma diferente apresentar factos ou eventos históricos aos seus alunos.

Com este Discovery Tour, os professores não terão de se preocupar com cutscenes, missões ou inimigos, basta escolher qual o assunto sobre o Antigo Egito que querem explorar e podem-no fazer.

A Ubisoft está a preparar lições inseridas em temas específicos, para que possas descobrir tudo o que queres. Guesdon disse ainda que esta espécie de museu virtual também servirá para mostrar aos jogadores de que forma a equipa contornou limitações ou desafios históricos, de forma a não prejudicar o gameplay do jogo.

Seja a cidade de Alexandria, o rio Nilo, as Pirâmides ou os costumes daquela era, a Ubisoft preparou autênticas lições que vão ensinar de uma forma inédita alunos em todo o mundo.

"A série Assassin's Creed sempre explorou momentos fulcrais na história, desde a Terceira Cruzada à Renascença Italiana, este ano o Egito Antigo. É um sonho tornado realidade para nós este Discovery Tour by Assassin's Creed: Ancient Egypt, um modo educacional construído especialmente para as pessoas aprenderem mais sobre a incrível história do Egito Antigo através de uma experiência interactiva."

Assassin's Creed Origins será lançado a 27 de Outubro.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes