Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Assassin's Creed Origins terá caixas de loot

Compra uma e ganhas armas e escudos.

As caixas de loot nunca foram tão populares nos videojogos e parece que todos os grandes lançamentos têm que contar com este sistema.

Depois da controvérsia de Middle-Earth: Shadow of War, que permite comprar caixas de loot com dinheiro real, Assassin's Creed Origins será o próximo grande lançamento de 2017 a contar com um sistema semelhante.

Ainda não sabemos se em Assassin's Creed Origins será possível comprar caixas de loot com dinheiro real, contudo, num vídeo gameplay publicado pelo canal Centerstrain01 vemos que este sistema está implementado no próximo jogo da série.

Saltem para o minuto 2:39 e vão ver algo chamado Heka Chest. De acordo com a descrição, inclui uma arma aleatória ou escudo. O custo deste cofre é 3000 moedas. A mesma moeda também serve para comprar Carbon Crystal, um material de crafting.

As microtransacções não são novidade na série Assassin's Creed. Tanto Unity como Syndicate já permitiam aos jogadores gastar dinheiro real em itens do jogo.

Lê as nossas impressões de Assassin's Creed Origins.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes