Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Assassin's Creed Origins permitirá controlar outras personagens

Mas apenas em algumas missões.

Ashraf Ismail, director de Assassin's Creed: Origins, confirmou ao GameInformer que poderás jogar com outras personagens no seu novo jogo, como Aya, a mulher de Bayek, o protagonista.

No entanto, apenas poderás jogar com estas personagens em missões específicas e o protagonista é Bayek.

"É principalmente a história e jornada de Bayek, e esta é uma decisão que tomamos pois é o que concordamos em termos de quando a experiência, narrativa e gameplay seriam construídos, esta é a experiência que queríamos contar."

Ismail disse ainda que "foi uma escolha que tomamos, não dividir a campanha."

Ismail disse que ao contrário de Assassin's Creed: Syndicate, Origins não apresentará dois personagens para contar a sua história. O protagonista é Bayek mas em algumas missões controlarás outros personagens.

Aya é apenas uma de várias personagens adicionais que controlarás e de momento, a Ubisoft não revela os outros personagens para não revelar já os detalhes das suas histórias.

Assassin's Creed Origins será lançado a 27 de Outubro.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários