Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Assassin's Creed Odyssey é o pior lançamento da série em Espanha

Foi lançado no início de Outubro.

Assassin's Creed Odyssey é o pior lançamento da série em Espanha.

Os dados reunidos pelo Vandal referem que o jogo mais recente da saga Assassin's Creed registou 48 mil unidades vendidas até agora, consideravelmente menos do títulos anteriores.

O jogo anterior, Assassin's Creed Origins, registou 225 mil unidades. Assassin's Creed Unity teve 195 mil unidades. De Assassin's Creed Syndicate foram vendidas 170 mil unidades. Até Assassin's Creed Rogue vendeu 105 mil unidades.

Há que apontar que Assassin's Creed Odyssey está neste momento entre as promoções da Black Friday, e com o Natal à porta, as vendas vão certamente aumentar. Resta é saber se as unidades vendidas até ao final do ano serão suficientes para superar os jogos anteriores.

Apesar dos resultados obtidos em Espanha, Assassin's Creed Odyssey é um bom jogo. Na nossa análise dissemos que "revela-se melhor e mais ambicioso, sendo dos melhores jogos da série".

A Ubisoft disse anteriormente que Assassin's Creed Odyssey foi a melhor estreia da série na actual geração, no entanto, não foram revelados mais dados oficiais posteriormente.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Assassin's Creed Odyssey

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários