Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Assassin's Creed no Japão Feudal no próximo grande jogo

Codename Red.

Assassin's Creed está a comemorar 15 anos de existência e a Ubisoft decidiu celebrar com os fãs ao mostrar o que está no horizonte.

Após Valhalla, terás Mirage já no início de 2023 e após isso, para 2024 e além, terás jogos como Codename Hexe e Codename Red, o próximo grande jogo na série Assassin's Creed após Valhalla.

Segundo revelado, Red é o desejado sonho de muitos fãs da série, é Assassin's Creed no Japão Feudal, no qual serás um Shinobi envolto numa trama entre os dois grupos que protagonizam os jogos da série. A Ubisoft diz que viverás uma narrativa que combina os ninjas que vivem nas sombras e o credo que enfrenta a influência dos que tentam controlar os governos.

Red é descrito como um ambicioso projeto da Ubisoft Quebec (Assassin's Creed Odyssey) que te levará para um grande mundo aberto e no qual terás uma evolução dos mais recentes jogos da série.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários