Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Assassin's Creed Mirage sem caixas de loot ou jogos de sorte

A Ubisoft esclarece.

A Ubisoft decidiu esclarecer que não existem caixas de loot ou qualquer tipo de jogo da sorte em Assassin's Creed Mirage, após ter sido avançado na descrição da loja da Xbox que existiria jogos de sorte.

Na descrição de Assassin's Creed Mirage na Xbox Store, o jogo surge classificado para maiores de 18 anos devido à presença de "Real Gambling" e assim sendo, é considerado um jogo apenas para adultos.

O termo "Real Gambling" sugere que poderás gastar dinheiro real em jogos de sorte dentro de Assassin's Creed Mirage, investir dinheiro na esperança de obter algo, mas sem qualquer garantia que o terás.

A Ubisoft enviou um comunicado aos nossos colegas do Eurogamer e informa que Assassin's Creed Mirage não terá jogos de sorte ou caixas de loot ou qualquer mecânica similar, sendo um erro que espera ver corrigido.

A companhia diz ainda que a classificação para maiores de 18 está errada pois Assassin's Creed Mirage ainda nem recebeu classificação etária e que espera ver o erro corrigido rapidamente.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários