Skip to main content

Sucesso de Mirage incentiva novas aventuras

Novas aventuras.

Image credit: Ubisoft

Assassin's Creed Mirage foi lançado no início de outubro e foi recebido com grande entusiasmo, revelando-se um enorme sucesso para a Ubisoft que tanto precisava de uma vitória.

Mirage registou um número de jogadores ao nível de Origins e Odyssey, recuperando a boa forma da série Assassin's Creed e acima de tudo revelou à Ubisoft que existe grande interesse por estas experiências. O regresso às origens e a aposta num design similar ao dos primeiros deu certo e agora isso poderá resultar em mais conteúdos.

Anteriormente, a Ubisoft mencionou apenas cosméticos extra para Assassin's Creed Mirage, sem qualquer impacto no gameplay, mas agora foi avistada uma mensagem no menu do jogo que refere a chegada de novas aventuras. Isto sugere que a Ubisoft quer prolongar a vida a Mirage e atrair novos clientes ao longo dos próximos meses, ao invés de o deixar "quieto".

"Fica atento a novas aventuras" pois "conteúdo adicional" está a caminho de Assassin's Creed Mirage, informa a Ubisoft no menu do jogo, de acordo com a captura do Access the Animus, uma já conhecida fonte de informações entre a comunidade da série.

Por enquanto, não sabemos se teremos mais missões extra ou uma nova história para seguir com Basim, mas soa-te bem mais conteúdos em Assassin's Creed Mirage?

Lê também