Skip to main content

Assassin’s Creed Mirage poderá chegar somente no final de 2023

Ubisoft ainda não anunciou a data.

Image credit: Ubisoft

Assassin's Creed Mirage foi anunciado em setembro de 2022 e até à data ainda vimos muito pouco deste projeto da Ubisoft, que tem como missão regressar às origens da popular série de assassinos.

Apontado para um vago 2023, Assassin's Creed Mirage esteve posicionado para possível lançamento no anterior fiscal, algures entre os primeiros 3 meses de 2023, mas não chegou a receber uma data concreta.

A especulação apontou que seria lançado neste novo ano fiscal, na primavera, mas depois surgiram rumores que provavelmente chegaria em agosto. Agora, Tom Henderson voltou a abordar o lançamento de Assassin's Creed Mirage e diz que chegará somente no final de 2023 e não no verão.

Após recentes rumores sobre um possível lançamento nos últimos 3 meses de 2023 ou até mesmo nos primeiros 3 meses de 2024, Henderson diz ter sido informado pelas suas fontes de um lançamento em outubro de 2023.

Com a Ubisoft Forward agendada para 12 de junho, temos a esperança que Assassin's Creed Mirage esteja presente e sejam reveladas informações sobre o lançamento, mas a ausência de novidades deixa alguma preocupação.

Lê também