Skip to main content

Assassin’s Creed Mirage PC recebe Denuvo no dia de lançamento

Atualização inclui mais do que correções e melhorias.

Image credit: Ubisoft

Assassin’s Creed Mirage está disponível a partir de hoje para as consolas PlayStation, Xbox e também para PC, acompanhado por uma atualização de lançamento que no caso do PC inclui mais do que correções ou melhorias na experiência geral.

Nestas primeiras horas de disponibilidade, os jogadores começaram a reparar que a versão PC de Assassin’s Creed Mirage foi atualizada para incluir a controversa tecnologia anti-pirataria da Denuvo, que frequentemente é associada a problemas no desempenho.

O jogo de ação e aventura em mundo aberto da Ubisoft recebeu a atualização de lançamento para PC e inclui agora DRM Denuvo, informação que surge quando o jogador tenta iniciar esta versão.

A atualização 1.0.2 para Mirage inclui perto de 40 correções e melhorias para erros presentes na anterior versão e é recomendado atualizar para esta versão para desfrutar de uma melhor experiência geral. No nosso tempo com o jogo, não encontramos grandes erros, apenas raros problemas gráficos ao longo de 16 horas.

As informações oficiais listam melhorias na deteção dos inimigos, um dos principais problemas que estraga a imersão e desfrutar de Mirage, algo que poderá ser importante para a tua experiência. No entanto, a introdução da DRM Denuvo promete figurar como o maior destaque no PC.

Lê também