Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Assassin's Creed Mirage é o último para a PS4 e Xbox One

Red e Hexe são para a atual geração.

A Ubisoft anunciou oficialmente Assassin's Creed Mirage, o próximo jogo na sua popular série e que chegará às lojas em 2023, mais de dois anos após o lançamento de Valhalla, em novembro de 2020.

Após estes dois anos sem um novo jogo, nos quais o foco foi apoiar Valhalla com expansões pagas e atualizações gratuitas, terás Mirage que será lançado como um título cross-gen, o último da série para a anterior geração de consolas.

Assassin's Creed Mirage será lançado algures em 2023 para PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC, mas a partir desse lançamento, os jogos Assassin's Creed passarão a chegar apenas para as mais recentes consolas.

Marc-Alexis Cote disse ao VGC que Assassin's Creed Red e Assassin's Creed Hexe serão lançados para PC e nas consolas, apenas para a PS5 e Xbox Series.

"Queremos assinalar uma mudança na tecnologia e no gameplay, consoante transitamos para uma verdadeira nova geração, ou atual geração, podemos dizer assim, com a PS5 e Xbox Series."

Tendo em conta que Red está posicionado para após 2023 e poderá nem chegar em 2024, com Hexe agendado para após 2024, é uma confirmação que certamente não surpreende.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários