Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Assassin's Creed Mirage durará cerca de 20 horas

Mais ao encontro dos originais.

Desde o lançamento de Assassin's Creed: Origins em 2017, quando a série implementou mecânicas Action RPG e transitou para mundo aberto, a série da Ubisoft passou a ser conhecida por jogos que podem durar entre 50 a mais de 100 horas, dependendo do que fazes de opcional.

Assassin's Creed Mirage é o próximo lançamento na série, um jogo de menor escala e mais próximo dos originais, tanto no design da experiência, não é um mundo aberto, no design da narrativa, que será linear como nos primeiros jogos, e ainda na longevidade, mais curta.

Este Assassin's Creed Mirage, que custará 50 euros e será o último da série a chegar à PS4 e Xbox One, durará cerca de 20 horas, de acordo com o comentário deixado por Marc-Alexis Côté ao IGN.

O principal responsável pela série disse que após dois anos sem um novo jogo da série, terás em 2023 um título diferente dos mais recentes, uma espécie de homenagem aos primeiros Assassin's Creed e por isso "deves esperar algo mais próximo dos nossos jogos originais".

Isto sugere que Assassin's Creed Mirage poderá ser terminado entre 15 a 20 horas, dependendo das tarefas opcionais, o que o afasta dos mega RPGs mais recentes que duram no mínimo 50 horas.

O próximo grande épico em mundo aberto Action RPG apoiado por expansões será Codename Red, que te levará para o Japão Feudal.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários