Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Assassin's Creed Infinity não é um jogo, mas sim um hub

Onde encontrarás os jogos da série.

A Ubisoft revelou finalmente o que é Assassin’s Creed Infinity e não se trata de um jogo propriamente dito, mas sim de uma plataforma a partir da qual terás acesso a todos os jogos da série.

Imagina que, tal como as personagens nos jogos, entras no Animus e escolhes a experiência que queres ter, é isso que será Assassin’s Creed Infinity, um hub com todas as novidades e informações sobre os jogos da série.

Codename Red e Codename Hexe são os primeiros novos projetos anunciados como parte integrante de Assassin’s Creed Infinity, que se tornará na casa para tudo o que está relacionado com a série de assassinos contra templários e o futuro da humanidade.

Foi em julho de 2021 que a existência deste hub que dará acesso a diversas experiências na popular série foi avançada por Jason Schreier do Bloomberg. Na altura, um porta-voz oficial da Ubisoft confirmou a existência de Assassin's Creed Infinity e o desejo de revolucionar a forma como jogas estas experiência.

Será através desde hub que poderás aceder a Assassin's Creed: Invictus, um projeto multijogador criado por especialistas que já trabalharam em For Honor e Rainbow Six Siege.

Além dos vários jogos singleplayer, terás este Assassin's Creed: Invictus que será a casa para quem deseja este tipo de experiências. Ao invés de trabalhar numa vertente multijogador para todos os jogos, Invictus será a experiência para saciar esse desejo.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários