Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Assassin’s Creed Codename RED será apoiado por vários anos

Tal como Valhalla.

Assassin’s Creed Codename RED é o próximo grande épico na série da Ubisoft e foi apresentado como um ambicioso Action RPG em mundo aberto, que te transportará finalmente para o Japão Feudal.

Enquanto Mirage é um regresso às origens e homenagem à identidade original de Assassin’s Creed, Codename RED será o próximo jogo na linha principal após Valhalla e o objetivo da Ubisoft Quebec é apoiar o jogo de ninjas durante vários anos.

Marc-Alexis Côté, responsável pela série, conversou com o VGC e falou dos planos para Assassin’s Creed Codename RED, que à semelhança de Valhalla será apoiado com expansões pagas e conteúdos adicionais gratuitos, sem esquecer as constantes atualizações com refinamentos.

"RED será apoiado durante muitos anos com expansões para crescer com...imensas coisas que não vou revelar," disse Côté.

Valhalla desfrutou de apoio durante dois anos e além de 3 expansão pagas, teve direito a imensas novas atividades, introduzidas gratuitamente, juntamente com novos conteúdos gratuitos.

RED seguirá o mesmo molde Côté disse ainda que o jogo usará a tecnologia nas atuais consolas para aumentar a qualidade. Desenvolvido como um jogo de atual geração (sem versões PS4 e Xbox One), Red poderá ir mais além de Valhalla e o responsável pela série fala em melhorias na IA, dinamismo dos cenários e complexidade do mundo aberto.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários