Skip to main content

Assassin's Creed: Brotherhood terminado

Chega às consolas no dia 18 de Novembro.

A Ubisoft anunciou que o desenvolvimento de Assassin's Creed: Brotherhood na sua versão consola está terminado e chegará às lojas no dia 18 de Novembro. A versão PC será lançada um pouco mais tarde.

Este novo título oferece uma campanha para um jogador que nos leva para um frente-a-frente entre Ezio e a Ordem dos Templários. Os jogadores vão poder agora encarnar um lendários Assassin Master, e viajar até ao coração de Itália, à grande cidade de Roma, centro do poder, da ganância e da corrupção, e desferir um golpe mortal nos seus inimigos.

Pela primeira vez na série, Assassin's Creed: Brotherhood oferece um modo multijogador. Os jogadores vão ter a oportunidade de sentir a experiência a partir de uma perspectiva dos Templários colocando-se na pele de um Abstergo de elite, escolhido para treinar no Animus e melhorar na luta contra os Assassins.

Os jogadores vão poder escolher entre um vasto leque de personagens singulares, cada um com as suas próprias armas e técnicas de luta, e poderão utilizar os seus conhecimentos contra os outros jogadores de todo o mundo com diferentes modos de jogo.

Sebastien Puel, produtor executivo da Ubisoft Montreal, "Assassin's Creed: Brotherhood é o maior e mais ambicioso título que jamais criámos. Os jogadores não contam apenas com um robusto e melhorado modo história para um jogador, que é maior que o de Assassin's Creed 2, mas também vão ter ao seu dispor um modo multijogador já galardoado pela critica."

Lê também