Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Asobo elogia PS Plus e Game Pass por aumentarem a audiência de A Plague Tale

Permitiram a mais pessoas descobrir o jogo.

A Asobo Studio juntou a sua voz aos que elogiam o papel que os serviços por subscrição tiveram para tornar mais populares os seus jogos e expandir a audiência com acesso.

Kevin Choteau, diretor da série A Plague Tale, falou com os nossos colegas do Eurogamer e descreve Requiem como um grande sucesso, um jogo que conseguiu de imediato encontrar uma audiência muito maior do que Innocence.

"Penso que demorámos 6 meses a ter 1 milhão de jogadores em Innocence, foram duas semanas para Requiem," disse Choteau.

"Uma grande parte disso foi o Game Pass, claro, onde Requiem está disponível desde o dia de lançamento. Os serviços de subscrição como o PlayStation Plus e Game Pass foram instrumentais para aumentar a audiência A Plague Tale antes do lançamento de Requiem, ao incluir Innocence nos seus serviços."

Choteau disse que isto foi importante pois a grande diferença do original para a sequela foi o maior número de jogadores que esperavam pelo seu lançamento. Sentiam uma maior pressão pois existiam pessoas que estavam à espera do jogo e da entrega de algo superior.

Read this next