Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

As Xbox Series continuarão com problemas de stock em 2022

Alerta a Microsoft.

As consolas Xbox Series vão continuar a passar por problemas de stock nas lojas de todo o mundo, avisa da Microsoft.

Tim Stuart, principal responsável pelas finanças na Xbox, informou os investidores que ao longo do resto de 2022 vão continuar a registar dificuldades para colocar unidades suficientes nas lojas.

Stuart disse aos investidores, obrigado ao Gi.biz, que "a realidade da cadeia de distribuição poderá permanecer atribulada ao longo de 2022 e na época do Natal," o que afetará severamente o número de consolas Xbox Series fabricadas e vendidas.

Um dos problemas é a falta de componentes e Stuart diz que isto acaba por favorecer a Xbox Series S e que a elevação dos desafios de logística acaba por colocar pressão nas margens ganhas.

Foi por isto que a Xbox anunciou anteriormente aos investidores que, apesar de bater recordes no início de 2022, espera uma queda nas receitas, devido às dificuldades em produzir e colocar nas lojas novas consolas.

Ainda assim, a Xbox continua a desfrutar de um grande 2022 e nos Estados Unidos lidera em dinheiro ganho na venda de consolas.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários