Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

As três grandes vão dar tudo nesta E3

Microsoft, Sony e Nintendo prometem arrebentar com grandes novidades.

Palavras para quê. A Microsoft, Sony e Nintendo disseram num comunicado para imprensa, que este ano a E3 vai ser completamente bombástica, com Don Mattrick, vice-presidente da Microsoft, a dizer que o que a companhia vai mostrar este ano vai mudar para sempre a forma de como as pessoas vêem o entretenimento caseiro.

"A Microsoft está a preparar uma grande presença na E3 que irá transformar completamente a forma de como as pessoas vêem o entretenimento. Nós estamos entusiasmados sobre o grande alarido e antecipação que se vive em relação à nossa apresentação no dia 1 de Junho, que irá dar o pontapé de saída para a E3 em grande estilo," disse Mattrick.

Enquanto que Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America, proferiu o seguinte:" A Nintendo tem sido há bastante tempo uma das participantes da E3 que tem o nosso total apoio. A E3 oferece uma grande variedade de audiências que vão estar em contacto com produtos de muitas companhias, onde se inclui a Nintendo. É o lugar onde a criatividade vai ser mostrada, e vai ser um aperitivo da nossa indústria que irá ajudar a gerar ainda mais entusiasmo para os jogadores de todo o mundo."

Por último, Jack Tretton, presidente da Sony Computer Entertainment America, disse que, "A SCEA está a aguardar ansiosamente por outro grande evento que é a E3 Expo deste ano. Os visitantes norte-americanos e estrangeiros e os parceiros chave da indústria vão fazer da E3 o local ideal para nós revelarmos as últimas novidades e produtos PlayStation na nossa conferência de imprensa que terá lugar no dia 2 de Junho."

A E3 vai-se realizar entre os dias 2 a 4 de Junho deste ano e promete ser uma das melhores de sempre. Esperemos bem que assim seja porque nós vamos lá estar.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes