Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"As sequelas matam a criatividade e inovação"

Beyond: Two Souls não seguirá esse caminho.

David Cage, o diretor de Heavy Rain e de Beyond: Two Souls, que ainda está para ser lançado, veio a público dizer abertamente que as sequelas matam a criatividade e inovação.

Estas declarações concedidas à Official PlayStation Magazine atacam os os jogos que são todos anos, mas Cage não culpa as editoras, culpa antes os jogadores.

"Os jogadores investem dinheiro nas editoras sem interesse em inovação. Os jogadores encorajam as editoras a fazer o mesmo jogo todos os Natais, e toda a gente fica contente".

Beyond: Two Souls não seguirá o mesmo caminho.

"Não vamos oferecer às pessoas aquilo que esperam. Queremos oferecer algo diferente que elas querem sem saber que o querem".

O que David Cage está a dizer é verdade, e pode ser comprovado com o lançamento de novos jogos, aqueles que não pertencem a nenhuma série. As editoras têm receio de investir neles porque, na maioria das vezes, estes vendem muito pouco e não o suficiente para lucrar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Beyond: Two Souls

PS4, PS3, PC

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários