Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

As primeiras reacções a Thor: Love and Thunder não podiam ser melhores

"Electrizante", "Puro Entertenimento", "O filme mais engraçado do MCU", e mais.

Thor: Love and Thunder só estreia nos cinemas de Portugal a 7 de Julho, mas há um grupo de privilegiados que já assistiram ao filme na grande estreia de Hollywood no passada Quinta-Feira.

Embora as reviews estejam embargadas até 5 de Julho (segundo o Hollywood Reporter), a Marvel permitiu a algumas pessoas partilharem as suas primeiras impressões nas redes sociais.

O filme, bem como a realização de Taika Waititi, está a receber elogios de todas as direcções. Os destaques vão para a comédia, a banda sonora, a interpretação de Christian Bale de Gorr, e sequências visuais impressionantes.

Aqui estão as diferentes reacções a Thor: Love and Thunder. Tens planos para assistir no cinema, ou vais esperar que o filme chegue ao Disney Plus?

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários