Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

As melhorias em The Last of Us Parte 1 apresentadas em nova comparação

A Naughty Dog mostrou novo teaser do seu trabalho.

The Last of Us: Parte 1, nome oficial do remake do memorável título da PS3 que chegará às lojas a 2 de setembro para a PlayStation 5, teve direito a uma nova comparação com a versão remastered a correr na PS4.

Se estás intrigado com o trabalho efetuado em The Last of Us: Parte 1 para melhorar a qualidade gráfica de um dos melhores jogos jamais desenvolvidos pela PlayStation Studios, este pequeno vídeo é para ti.

Ao longo de 14 segundos, a imagem alterna frequentemente entre a versão PS4 do jogo e a nova versão na PlayStation 5, para mostrar as diferenças gráficas, desde as texturas à iluminação e novos detalhes que foram introduzidos pelo cenário à volta de Joel, que cavalga rumo a um novo momento de perigo.

Esta comparação gráfica mostra-te parte do trabalho feito pela Naughty Dog pois o resto não temos forma de descobrir através de um vídeo. O uso do Dualsense, as otimizações nas animações, melhorias nos controlos e refinamento do gameplay para atualizar The Last of Us: Parte 1 para uma nova geração ainda não está ao nosso alcance.

The Last of Us: Parte 1 chegará a 2 de setembro à mais recente consola da Sony e mais tarde ao PC.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes