Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

As expressões faciais em The Last of Us remake comparadas com o original

Cena entre Joel e Ellie ganha mais intensidade.

A Naughty Dog apresentou mais uma cena de The Last of Us na versão refeita para a PlayStation 5, que ficará disponível a 2 de setembro, para mostrar aos potenciais interessados as melhorias feitas nos modelos e especialmente nas expressões faciais dos protagonistas Joel e Ellie.

O pequeno vídeo mostra Neil Druckmann, um dos líderes do estúdio da PlayStation Studios, a falar sobre como a nova tecnologia permitir tornar ainda mais expressivas as personagens. Com destaque para as faces e minuciosos detalhes que conferem maior realismo, o vídeo mostra como pequenos movimentos na face dos atores reais foram recriados com maior fidelidade na nova versão.

Para mostrar como as melhorias feitas aos modelos do remake na PS5 ficam mais próximos das atuações de Troy Baker e Ashley Jonhson, a Naughty Dog partilhou este vídeo e o pessoal da página Naughty Dog Info decidiu colocar a cena lado a lado com a versão original:

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários