Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"Zelda é perfeito para a 3DS"

Diz Eiji Aonuma.

Eiji Aonuma revelou à Official Nintendo Magazine que está altamente entusiasmado com a nova portátil Nintendo e aclama que é perfeita para a série The Legend of Zelda.

The Legend Of Zelda: Ocarina Of Time é um dos maiores clássicos desta indústria e vai receber um novo tratamento em 3D para a nova portátil 3DS da Nintendo.

"Estou entusiasmado," disse o produtor de Zelda à revista. "Com a Nintendo 3DS, todos os novos elementos e a tecnologia 3D são perfeitos para a série The Legend of Zelda. É tudo desde a profundidade que ganhas ao cavalgar pelos cenários ou um mais apurado sentido de distância entre ti e o inimigo com que está a lutar. Penso que é perfeita para esta série. Claro que estamos muito entusiasmados para ver o que pode fazer."

Descobrir como vai a jogabilidade 3D afectar o clássico é um dos principais interesses para Aonuma.

"Claro que eu olho para como é o ambiente de desenvolvimento e uma das coisas que eu quero aprofundar futuramente é como jogar em 3D afecta as coisas. Será que te cansa? Queres criar um jogo no qual os jogadores ficam sentados em frente ao seu sistema por um longo período de tempo? Obviamente que existem coisas que podem ser 3D mas não temos que usar uma calcadeira para as inserir."

Aonuma disse ainda que pretende ver o que outros estão a fazer com o 3D para ver coisas das quais goste ou até mesmo aprender alguma coisa nova.

"É benéfico, claro que o vamos querer usar. Por isso o que gostaria de fazer é ver o que outros estão a fazer, ver qual a reacção, e então voltar e descobrir o que quero do 3D."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários