Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Como obter três meses grátis de Youtube Premium com Pokémon Go

Para celebrar o Go Fest de 2021!

Pokémon Go está a comemorar o seu quinto aniversário este ano após o lançamento original em 2016. Para comemorar, o Go Fest anual do jogo que vai decorrer no sábado, 17 de julho, está a ser patrocinado pelo Google.

Para iniciar a parceria, a popular empresa de tecnologia está a oferecer uma subscrição Premium do YouTube para jogadores de Pokémon Go. Abaixo, podes ver como desbloquear este presente e as etapas que tens de completar para o fazeres.

Como obter três meses grátis de Youtube Premium com Pokémon Go

A Niantic surpreendeu os jogadores a 12 de julho, quando anunciaram que a Google estava a oferecer três meses do YouTube Premium gratuitamente para utilizadores em regiões selecionadas como parte de sua colaboração para o Go Fest deste ano.

"Como parte do patrocínio com o Google Play para o Pokémon GO Fest 2021 e em comemoração do quinto aniversário de Pokémon GO, temos o prazer de informar que os treinadores qualificados podem receber três meses do YouTube Premium por nossa conta", lê-se numa postagem no blog de Niantic.

Etapas para resgatar a subscrição YouTube Premium patrocinada pelo Pokémon Go:

  • Etapa 1: os utilizadores precisam primeiro de aceder ao site promocional designado do YouTube Premium, que pode ser encontrado aqui.
  • Etapa 2: faz login na tua conta do Google. Se não tens uma, terás de te registar.
  • Etapa 3: depois de fazeres login, clica no botão azul "Teste Grátis" que aplicará o serviço à tua conta.
  • Etapa 4: certifica-te de que cancelas imediatamente a assinatura para que, quando o Premium terminar em três meses, não sejas cobrado pelo serviço.

Por isso, aproveita agora e obtém estes três meses de Youtube Premium grátis - poderás ver todos os vídeos que quiseres sem anúncios, offline e até mesmo no background.

Read this next