Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

You`re in the Movies chega dia 28

O nosso destino, ser estrela de cinema.

Dia 28 de Novembro, todos os que sempre sonharam ser estrelas de cinema vão ter a sua oportunidade de brilhar. You`re in the Movies irá dar-vos uma forma única e inovadora de se estrearem em rumo ao estrelato.

You`re in the Movies chega em exclusivo para a Xbox 360 e transporta de uma forma descontraída os jogadores para o mundo do cinema e da improvisação. Isto graças à Xbox Live Vision que captura as vossas prestações e as transforma em curtas metragens. Talento não incluído na embalagem e quanto a isto estão por vossa conta.

Para mostrar como são talentosos, vão poder escolher que tipo de filme querem entrar e podem mesmo servir de realizador para os vossos amigos. Também podem divertir-se com os castings e se tiveram confiança suficiente podem mostrar os vossos filmes a todo o mundo. Basta descarregarem os vídeos para o vosso computador e estão prontos para serem elogiados.

You`re in the Movies chega dia 28 de Novembro e podem adquirir o jogo juntamente com a câmara Xbox Live Vision por 68.99 Euros ou então somente o jogo por 48.99 Euros.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

You're in the Movies

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários