Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Como obter o Year 1 Stats no Valorant

Tudo sobre o seu primeiro ano no Valorant.

Consegues acreditar que Valorant foi já lançado há um ano? Como o tempo passa...

Valorant chegou e conquistou o coração dos jogadores - desde o seu lançamento que Valorant tornou-se um dos principais jogos no Twitch e nos esports, conseguindo rivalizar num mercado já muito preenchido com outros grandes pesos pesados.

Para comemorar o sucesso de Valorant durante este ano que passou, a Riot está a enviar aos jogadores um resumo das suas estatísticas - yr1 stats valorant - que incluem os jogos ganhos, danos causados e KDA. No entanto, alguns jogadores ainda não receberam o e-mail; se este for o teu caso, existem algumas verificações que podes fazer e que farão toda a diferença.

Como obter o Year 1 Stats no Valorant

Para um jogador saber como foi o seu primeiro ano no Valorant, tem de fazer o seguinte.

O teu primeiro passo deve ser verificar a inbox do endereço de e-mail vinculado à tua conta da Riot. Se não tiveres a certeza de que e-mail usaste na vinculação, faz login no gestor de conta da Riot Games com o teu nome de utilizador e senha - ele deverá fornecer uma dica do e-mail que usaste.

Se o email não estiver na tua caixa de entrada, verifica a pasta do lixo ou do spam.

Se ainda não estiver lá, faz login com a tua conta no site da Riot Games e clica na guia Communication Preferences. Certifica-te de que a caixa Comunicação da Riot Games está marcada, pois isso dará à Riot permissão para enviar as yr1 stats valorant.

A Riot disse que enviará as year 1 stats valorant a todos os que perderam a oportunidade de 9 a 10 de julho na semana seguinte; então, se não marcaste a caixa acima, só tens de esperar um pouco e ele chegará em breve.

Como podes ver, não é um processo complicado - tens apenas de verificar devidamente o teu email e, caso não haja problemas aí, ativar a comunicação entre ti e a Riot de maneira a que eles possam entrar em contacto contigo.

Read this next