Yakuza na PSP com multijogador

Combates cooperativos e competitivos.

A Sega revelou que o novo jogo de Yakuza para a PSP, vai contar com conexão ad-hoc para combates cooperativos e competitivos.

Embora os detalhes tenham ficado guardados para outra altura, a Famitus confirmou a existência destes modos. O jogo vai contar com combates por equipas em combates de dois contra dois, pelo que se espera que este tipo de luta possam ser jogadas em companhia.

Durante a aventura, tal como nos anteriores Yakuza, vamos ser confrontados por numerosos mafiosos das ruas de Kamurocho. Agora, Tatsuya, o novo protagonista, poderá fazer-se acompanhar de amigos para estes lutas contra vários inimigos, ou lutar contra um mais forte. Estes personagens para o multi-jogador poderão ser "adquiridos" vencendo os lutadores de rua.

A Sega confirmou também quatro estilos de luta dos presentes nos combates: luta de rua, karaté, boxe e luta livre, cada um com socos e pontapés próprios e movimentos especiais finais.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

PlayStation 5 CFI-1100 review: melhor ou pior do que a consola de lançamento?

O modelo revisto da Sony é tranquilizador e não controverso.

Short Games Collection chegará à Switch a 1 de Outubro e foi feita em Portugal

5 mini-jogos para quem quer diversão e tem pouco tempo.

Gran Turismo 7 usa o mesmo sistema de danos de GT Sport

Polyphony Digital confirma que usa a mesma tecnologia.

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários