Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Yakuza 4 vai ter demo japonesa

Ainda não se sabe quando estará disponível.

Toshihiro Nagoshi, produtor da série Yakuza, confirmou no seu blogue oficial que irá colocar na PlayStation Network japonesa uma demo de Yakuza 4, o novo jogo da série que vai ser lançado naquele país no próximo dia 18 de Março.

Perto da data de lançamento, a SEGA vai realizar vários eventos no Japão para demonstrar o título. Devido ao apertado calendário de desenvolvimento, Nagoshi ainda não revelou especificamente quando é que a demo estará disponível.

Uma das principais novidades deste jogo é a maior liberdade de movimentos na cidade. Se até agora só nos movimentávamos nas ruas, em Yakuza 4 vamos poder aceder a sítios como os telhados, pelo que podemos andar aos saltos de telhado em telhado.

A história desta vez vai ser formada por quatro aventuras diferentes que em certa altura se irão cruzar. Desta forma Kiryu vai deixar de ser o único protagonista do jogo e estará acompanhado por outras três personagens.

Enquanto no Japão estão a preparar-se para receber Yakuza 4, nós europeus vamos poder contar com Yakuza 3 a partir do próximo dia 12 de Março.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Yakuza 4

PS3

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários