Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

É assim que funciona o Quick Resume da Xbox Series X

Troca de jogos mais rápido do que o Toretto!

A Microsoft escolheu esta Segunda-Feira para revelar mais informações sobre a Xbox Series X. Para além de ter revelado as especificações completadas da Xbox Series X, os seus tempos de loading ultra-rápidos e como a consola elimina o input lag e screen tearing, mostrou num vídeo a funcionalidade quick resume.

O nome da funcionalidade já explica em que consiste. Com o quick resume consegues colocar um ou vários jogos em pausa e depois retomar exactamente no ponto em que paraste de jogar, sem haver a necessidade de passar por todos os ecrãs de loading iniciais.

Com esta funcionalidade, começar a jogar é rápido do que nunca. Pegando em vários jogos disponíveis na Xbox One, a Microsoft mostrou durante quase dois minutos como podes entrar e sair rapidamente dos jogos, saltando de um para o outro.

A Xbox Series X será lançada no Natal de 2020.

Cover image for YouTube videoXbox Series X - Quick Resume Tech Demo

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários