Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft oficializa Xbox One S All Digital

Inclui 3 jogos e custará $249.99.

A Microsoft oficializou hoje a Xbox One S All Digital, uma consola que, apesar de nova, já não é uma surpresa devido à fuga de informações e vários rumores que antecederam este anúncio.

A Xbox One S All Digital é aquilo que o nome já implica: uma consola exclusivamente digital. Por outras palavras, se preferires, é uma consola sem leitor para discos. Numa actualidade em que as vendas digitais não param de aumentar, não é uma consola descabida.

É precisamente para aqueles que já compram todos os jogos em formato digital que a Microsoft concebeu a consola. A Xbox One S All Digital será lançada a 7 de Maio e custará $249.99, menos $50 do que a Xbox One S normal.

Tornando a consola mais aliciante, a Microsoft inclui com a consola três jogos: Forza Horizon 3, Sea of Thieves e Minecraft. Fora a ausência de um leitor de discos, a Xbox One S All Digital faz tudo o que os outros modelos fazem.

Esta consola está em linha com uma aposta visível da Microsoft no mercado digital, mais precisamente no Xbox Game Pass, um serviço de subscrição em que tens acesso a uma grande biblioteca de jogos.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários