Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"Xbox 360 não precisa de Blu-ray"

Microsoft considera conteúdos digitais o futuro do entretenimento.

Stephen McGill, director da Xbox e entretenimento na Microsoft, em declarações ao site CVG, disse que o futuro do entretenimento são os conteúdos digitais, e não o disco Blu-ray.

"Não temos planos para adoptar a drive Blu-ray na Xbox 360. De facto, o futuro do entertenimento começou no Outono passado quando a Xbox 360 tornou-se a primeira e única consola a oferecer em qualquer momento streaming de filmes HD em 1080p", disse McGill.

Nos últimos tempos tem surgido alguns jogos em vários DVDs na consola em questão, sendo eles Final Fantasy XIII, Mass Effect 2 e Forza Motorsport 3. A Capcom disse recentemente que teve de cortar alguns conteúdos de Lost Planet 2 para que o jogo ocupa-se apenas um DVD.

Considerando as declarações de Stephen McGill, é verdade que cada vez são adicionados mais jogos à lista do Games On Demand, possibilitando os jogadores adquirirem jogos sem sair de casa.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários