Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

World of Warcraft vai ter uma revista

Blizzard assina acordo com Future Publishing.

Os jogadores de World of Warcraft terão mais um motivo para festejar em forma de subscrição de uma revista. Falamos de World of Warcraft: The Magazine, a primeira revista oficial trimestral baseada única e exclusivamente no MMORPG desenvolvido pela Blizzard.

A editora Future Publishing, que há dias atrás acabou com a revista PlayStation World, assinou um acordo com a Blizzard para produzir e editar esta publicação especializada no MMO. A revista, tal como falámos, vai-se poder adquirir através de subscrição e vai estar à venda em vários idiomas. O site oficial da revista vai abrir nesta Sexta-feira.

Os conteúdos da publicação serão redigidos por especialistas em World of Warcraft que conhecem de olhos fechados as vicissitudes de Azeroth.

A Future declarou que, "Estamos a formar uma equipa internacional de jogadores/redactores especialistas para criar artigos profundos sobre World of Warcraft."

A revista não vai conter qualquer tipo de publicidade no seu interior e poderá ser adquirida apenas por meio de subscrição, com um ano a custar 34.95 euros, enquanto que dois anos custará 61.25 euros.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
See 1 more
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários