World of Warcraft vai ter melhorias gráficas

Subir de nível também vai ser mais fácil.

Uma das maiores criticas dos jogadores de World of Warcraft vai para o facto dos gráficos do jogo já se encontrarem um pouco ultrapassados. A Blizzard como boa produtora e ouvinte que é, já está a trabalhar nesse aspecto.

Segundo J. Allen Brack, produtor do jogo, o ambiente gráfico do jogo vai evoluir progressivamente ao longo dos próximos anos, começando com pequenas alterações visuais que serão incorporadas na expansão Wrath of the Lich King.

"É importante ressalvar que, em traços gerais, estamos a efectuar uma abordagem interactiva e orgânica às actualizações gráficas, adicionando novos elementos. Por exemplo, estamos a discutir a possibilidade de adicionar novas texturas para a água, mas isso seria um extra de uma possível expansão ou actualização de conteúdos," comenta Brack.

Brack revelou também que a equipa em Wrath of the Lich está a trabalhar no motor gráfico do jogo na tentativa de implementar um sistema de shaders e sombras melhorado e ampliar a distância visual.

Outro aspecto que foi também revelado, e já fora do tema gráficos, é que a equipa também está a trabalhar no ajustamento do nível de dificuldade do jogo. Havia uma grande dificuldade em chegar ao nível 70 e a equipa está a trabalhar para que seja mais fácil chegar até ele, garantindo assim que os novos jogadores não se sintam descriminados pelos jogadores mais avançados.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários