World of Warcraft: Legion tem data de lançamento

Conheçam os bónus para as reservas.

A Blizzard revelou a data de lançamento para Legion, a próxima expansão para World of Warcraft.

A expansão ficará disponível em formato físico e digital a 30 de agosto. Entre as novidades está a nova classe Demon Hunter, focado nos ataques corpo-a-corpo, grande mobilidade, e com a capacidade de se transformar em novas formas.

Com esta expansão também poderão subir a vossa personagem para nível 100 e explorar a nova área The Broken Isles. Há ainda o novo sistema Honor para o PVP e as armas Artifact.

As reservas da expansão, que custará €44.99, já abriram. Os jogadores que reservarem a expansão terão acesso antecipado à classe Demon Hunter e poderão atingir o nível 100 mais cedo do que os outros jogadores. A reserva da expansão permite ainda que aumentem imediatamente uma personagem para nível 100.

Existe ainda a Edição de Coleccionador da expansão, que custará €79.99 e só estará disponível em formato físico. A edição inclui vários bónus digitais, um livro de arte de capa dura, um set Bluray/DVD com os vídeos dos bastidores, um CD com a banda sonora, e um tapete para o rato.

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários