Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

World of Warcraft com achievements

Nova expansão com sistema de conquistas.

A próxima expansão de World of Warcraft, vai incluir um sistema de achievements para este MMORPG da Blizzard.

A produtora revela que, em Wrath of the Lich King, inicialmente haverá mais de 500 achievements que irão também influenciar em alguns aspectos ligados à jogabilidade do jogo como o PVP, PVE, desenvolvimento de personagens, etc.

Para além de imporem vários desafios ao jogadores, estes achievements vão também influenciar no desenvolvimento do jogo, recompensando os jogadores pelas suas proezas. As conquistas feitas vão aumentar a pontuação de cada jogador, que pode comparar as suas pontuações com as dos outros jogadores.

A nova interface para este sistema vai permitir aos jogadores seguirem o desenvolvimento dos achievements, ficando assim a saber o nome, a descrição, os pontos e a data em que eles foram desbloqueados. Para além disso pode-se também seleccionar certos anchievements por alcançar, que o sistema vai-nos dar toda a informação necessária para conseguirmos desbloqueá-los. No momento em que desbloqueamos um novo achievement, os membros do clã e os jogadores que estiverem perto daquela zona serão avisados de que conseguimos desbloquear o tal acheivement.

Para compreenderem melhor e saberem um pouco mais sobre este sistema visitem a página oficial do jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários