Witcher 2 terá um novo motor de jogo

Retira as limitações do primeiro jogo.

Os estúdios da CD Projekt, produtores do recentemente anunciado, The Witcher 2: Assassins of Kings, revelaram que o jogo terá um novo motor de jogo.

Tomek Gop produtor do jogo, confirma que The Witcher 2 terá como base um novo motor de jogo, criado dentro dos estúdios.

Confirmam que o novo motor vem retirar muitas das limitações do primeiro jogo, comentando, "Alguns eram muito óbvios, outros bem mais perto da linha de produção. Muitas das coisas são agora bem mais fáceis para os designers, animadores e artistas, sem que precisem da ajuda dos programadores."

Novidades de The Witcher 2: Assassins of Kings surgiram na semana passada, sendo que será lançado em 2011, para já apenas no PC.

Foram revelados também os primeiros vídeos, que podem ver na EGTV.

Publicidade

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários