Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

WipEout Pulse pode estar a caminho da PS2

Sony diz que a decisão será tomada conforme a procura.

Uma fonte próxima da Sony revelou à Eurogamer que o título PSP WipEout Pulse já está em desenvolvimento para a Playstation 2 a algum tempo, mas de acordo com declarações proferidas nesta semana o título pode nem sequer ser lançado.

Os rumores sobre uma possível versão PS2 já circulam há bastante tempo - primeiro apareceram no site francês Jeuxvideo a meio do ano passado e depois no inicio deste ano numa loja europeia que foi posteriormente desmentido pela Sony.

A Sony recusou-se a comentar directamente sobre WipEout Pulse para a PS2, mas declarou à Eurogamer que, "Existem mais de 9.5 milhões de PS2s no Reino Unido e nós iremos continuar a apoiar esta grande base de utilizadores com lançamentos de software de forma contínua."

"É claro que precisamos de tomar decisões empresariais para ver se haverá suficiente procura para um determinado produto, mas nós vemos franchises como SingStar e Buzz a continuarem a vender-se muito bem - por exemplo o Singstar Abba foi lançado em Dezembro e provou ser muito bem sucedido."

"Em relação a outros títulos vamos analisar cada um deles individualmente e tomar as respectivas decisões."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

WipEout Pulse

PSP

Related topics
PS2
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários