Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Wii Sports Resort domina no Reino Unido

Continua firme no primeiro lugar.

Desde a sua chegada que Wii Sports Resort se mostra imparável. Pela terceira semana consecutiva não arreda da primeira posição e continua a dominar a tabela dos títulos mais vendidos no Reino Unido.

O mesmo não pode dizer Harry Potter & The Half Blood Prince que trocou de posição com Wii Fit, tendo o jogo da Nintendo subido de quarto para segundo lugar. Entre os dois surge outro jogo da EA também muito popular no Reino Unido, Tiger Woods PGA Tour 10.

Numa outra troca de lugares Fight Night 4 subiu uma posição, estando agora em quinto, deixando o seu anterior sexto lugar para Transformers: Revenge of the Fallen.

Em sétimos temos The Sims 3, subiu um lugar, seguido por UFC 2009: Undisputed em oitavo, nova entrada nos dez mais vendidos, estando EA Sports Active em nono, subiu uma posição, e finalmente em décimo temos Call of Juarez: Bound in Blood da Ubisoft, uma descida de três posições.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Wii Sports Resort

Nintendo Wii

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários